Seis assaltos são registrados pela PM em 12 horas em Montes Claros

(G1) A Polícia Militar registrou seis ocorrências de roubos entre a noite deste sábado (10) e a madrugada deste domingo (11) em Montes Claros (MG). Segundo a PM, dois destes crimes foram praticados contra vítimas que estavam em motocicletas.

Uma dessas duas vítimas, segundo a PM, foi uma mulher de 28 anos que transitava pela Avenida Dulce Sarmento, na Vila Ipiranga. Ela foi surpreendida pelos criminosos, que estavam em outra motocicleta. O garupa puxou a bolsa da vítima fazendo com que ela caísse da moto.

Com a queda, a vítima teve escoriações e precisou ser atendida pelo Samu, que a socorreu até um hospital da cidade. A vítima relatou também que o condutor aparentava ter 50 anos, mas o garupa apenas 12 anos.

O outro caso envolvendo vítima em motocicleta foi registrado no Bairro João Botelho. O rapaz de 21 anos contou à polícia que foi abordado por três homens; um deles estava armado. Eles o anunciaram o crime e roubaram todo o dinheiro e celular da vítima.

Alertas
A Polícia Militar destaca que em casos de situações deste tipo de crime, a orientação principal às vítimas é que se mantenha calma e não reaja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos