PM cumpre mandados de busca em Janaúba e quatro homens são detidos

Materiais apreendidos pela polícia durante as abordagens

A Polícia Militar de Janaúba (MG) prendeu na manhã desta quarta-feira (28), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, quatro homens, com idades entre 19 e 26 anos, que estavam com armas, produtos de roubo e drogas. As prisões ocorreram em duas casas do Bairro Dente Grande, na Av. Rede Elétrica.

Na primeira abordagem, em uma das residências, a polícia encontrou cinco indivíduos, que, ao avistarem os militares, tentaram se desfazer de duas armas de fogo. Próximo da porta de entrada da residência foi localizada uma sacola contendo 14 pedras de crack, 25 papelotes de cocaína, 35 buchas de maconha, dinheiro, toucas ninja e munições.

Dos cinco suspeitos, dois foram detidos. Com eles a PM encontrou também três celulares, um deles roubado no dia 20 de dezembro. Os dois foram presos e entregues à delegacia juntamente com as armas e os materiais apreendidos. Os outros três homens que estavam na casa foram liberados.

Ainda pela manhã desta quarta-feira, os militares cumpriram mandado em outra casa, onde encontraram uma espingarda polveira, uma serra de mármore e uma motosserra, produtos de roubo. Segundo a PM, os dois autores que estavam no local, de 20 e 26 anos, foram presos pelo crime de receptação. Um dos envolvidos estava em liberdade provisória. Os objetos e os autores também foram encaminhados à delegacia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou