"No Grupo YS os colaboradores são tratados com estrelas"


Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar e comemorando seu grande crescimento no setor óptico, o Grupo YS realizou no último dia 16 de dezembro uma extraordinária homenagem a todos os colaboradores da empresa, no salão Fênix eventos na cidade de Monte Azul.

Cada colaborador foi tratado como uma estrela desde a entrada da festa até a saída, foram muitas homenagens personalizadas para cada um incluído um lindo vídeo de um membro da família falando um pouco sobre cada um. Foram muitas emoções e junto com ela o orgulho de fazer parte de uma empresa que ama seus colaboradores. Além disso, teve champanhe com rótulos personalizados, fotos em uma linda estrela para cada colaborador, passarela da fama, fotos nas mesas de cada colaborador em acrílico, reconhecendo que ele é uma estrela... Cada colaborador ainda teve a oportunidade de levar um acompanhante para prestigia-lo como estrela. Além de uma linda cesta de final de ano.

A ideia dos organizadores é que cada colaborador se sentisse como uma verdadeira estrela que na realidade é o que eles representam para a YS. E que ficassem cientes do quanto o grupo YS tem orgulho da sua equipe, que são os responsáveis pelo seu crescimento!



www.grupoys.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou