Em Salinas, polícia apreende moto roubada em matagal

A moto foi encontrada em um matagal.

A Polícia Militar de Salinas apreendeu, nessa sexta-feira (09), uma das motos que foi roubada por dois assaltantes na noite da última quinta. O veículo foi encontrado em um matagal na saída para o Distrito de Lage Velha. Um dos criminosos, de 23 anos, foi preso no mesmo dia dos crimes e o outro continua sendo procurado. O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran.

Entenda o caso
Dois homens roubaram duas motocicletas nos Bairros Alto Casa Blanca e Vista Alegre na noite de quinta-feira. Na primeira ocorrência, eles pediram uma pizza e roubaram a moto do entregador, além de R$ 200.

Em seguida, outro motociclista foi alvo da mesma dupla no Bairro Vista Alegre. Ele chegava na casa da namorada, quando foi abordado. Os bandidos levaram a moto e dois celulares.

A PM fez buscas e localizou os assaltantes no Centro; houve perseguição e um dos criminosos, de 23 anos, perdeu o controle da direção e caiu em uma barroca. Ele teve ferimento na cabeça e foi encaminhado ao hospital, onde foi atendido, e, em seguida levado para a delegacia. O outro conseguiu fugir.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos