Em Porteirinha, homem morre após ser atropelado por moto na MG-120

Moto foi apreendida pela polícia

Um homem de 54 anos, Antonio Martins de Melo, morreu após ser atropelado por um motociclista na MG-120, zona rural de Porteirinha (MG), nessa terça-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da moto, de 18 anos, transitava pela rodovia no sentido Porteirinha/Riacho dos Machados, quando houve o atropelamento. Antonio teve diversos ferimentos e faleceu no local. Um familiar disse à PM que ele estava a caminho de um bar, que fica a 150 metros da casa dele, quando foi atingido.


O condutor da moto ficou ferido e foi conduzido para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, ele foi transferido para um hospital em Montes Claros. De acordo com a assessoria do hospital, o rapaz teve alta na madrugada desta quarta-feira (21). A moto dele foi apreendida.

A Polícia Civil de Porteirinha informou que vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. De acordo com a Polícia Civil, o condutor da moto e os demais envolvidos na ocorrência serão intimados para depoimento. A perícia compareceu ao local do acidente.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou