Em Janaúba quadrilha de assaltantes é presa após roubo a casa lotérica

Armas e drogas foram apreendidas com os presos
Sete homens foram presos na tarde desta terça-feira (20) em Janaúba, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a quadrilha assaltou uma casa lotérica no bairro Santo Antônio e fugiram em um carro que havia sido roubado nesta segunda-feira (19). Imagens do circuito interno de segurança da lotérica mostram a ação rápida dos autores e o porte das armas usadas na abordagem.

Após o roubo na lotérica, o grupo foi seguido por um policial que estava no estabelecimento. Ele percebeu quando os assaltantes entraram em uma casa no Bairro Ribeirão do Ouro e acionou outros policiais que cercaram o local. Quando os militares iniciaram a abordagem, o grupo tentou fugir pulando muros de várias residências, mas sete deles foram localizados e presos. Com eles foram aprendidas uma submetralhadora, uma espingarda calibre 12, um revólver, uma carabina, drogas e dinheiro.

A PM afirma que um dos presos é da cidade de Janaúba e os outros são dos estados de São Paulo e Espírito Santo. Os militares realizam na tarde desta terça-feira buscas na cidade para tentar localizar outro janaubense, que seria o dono da residência onde a quadrilha estava escondida.

Para a PM, os criminosos da cidade eram os responsáveis por passar informações aos outros integrantes do grupo.







Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1 e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou