Em Janaúba, assaltante é morto durante perseguição policial


Na tarde desta terça-feira (27), a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190, relatando um roubo em andamento, dentro de uma Galeria, localizada na Rua Santos Dumont, no Centro de Janaúba. Através do sistema “Olho Vivo”, foi flagrado o momento em que dois indivíduos, ambos de 15 anos, saíam correndo da Galeria, sentido ao Bairro Padre Eustáquio.

Imediatamente, uma equipe policial foi até o local, se deparando com os adolescentes correndo em sua direção, sendo perseguidos por um policial civil. Diante da situação, os dois militares deram ordem para que o autor largasse a arma, porém, um deles apontou-a para atirar nos policiais, que revidaram. Um dos autores foi alvejado e socorrido pela equipe do corpo de bombeiros até o Hospital Regional, contudo, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O segundo autor foi apreendido em flagrante delito pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Foram recuperados 02 aparelhos celulares, 01 relógio, 01 corrente de ouro e dinheiro. A arma de fogo, um revólver calibre .38, e uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa 8353, furtada no dia 20/12/2016, foram apreendidos e encaminhados, respectivamente, para a Delegacia local e para o pátio credenciado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos