Em Espinosa homem é preso por tentar subornar policiais militares

Dinheiro e veículo foram apreendidos

Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (27) ao tentar subornar policiais militares em Espinosa, no Norte de Minas. Segundo a PM, militares faziam patrulhamento de rotina próximo ao povoado de Puroquero, quando abordaram o homem que transitava em uma motocicleta.

A PM afirma que o veículo estava com a documentação atrasada e o condutor não possuía CNH. “Quando foi informado que o veículo seria removido, ele alegou que precisava dar um jeito. Ele colocou uma nota de R$ 100 dentro do documento e entregou a um militar reafirmando que deveriam dar um jeito. Na presença de outro policial, ele questionou o condutor sobre o motivo do dinheiro e o rapaz afirmou que era um agrado aos policiais”, afirmou o tenente Guilherme Santos.

O dinheiro e o veículo foram apreendidos. O homem foi levado para a delegacia e, segundo o delegado Eugécio Coutrin, ele confirmou a tentativa de suborno e foi autuado em flagrante por corrupção ativa. O condutor será levado ainda nesta terça-feira para o presídio da cidade.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos