Polícia Militar procura autores de roubos ocorridos no Norte de Minas

Carro recuperado pela polícia após
perseguição aos autores de roubo em Janaúba

A Polícia Militar procura por autores de roubos ocorridos no Norte de Minas na noite desta sexta-feira (25). Ao menos três ocorrências foram registradas em Montes Claros e outras duas nas cidades de Januária e Janaúba, onde um carro produto de roubo foi recapturado após perseguição; em todas elas, autores usaram de violência ou estavam armados.

Janaúba
Em Janaúba, três adolescentes de 17 anos roubaram um carro no Bairro Saudade. Segundo a Polícia Militar, os jovens, estando dois deles armados, abordaram um homem que estava em um loteamento e anunciaram o roubo.

A PM fez rastreamento durante a noite e conseguiu encontrar os jovens, já na zona rural da cidade. Os rapaz foram perseguidos pelos militares e chegaram a disparar algumas vezes contra os policiais. Após a perseguição, os jovens perderam o controle do veículo e bateram em um poste. Eles conseguiram fugir por um matagal. O carro foi entregue ao proprietário. Os jovens, até a manhã deste sábado, seguiam sendo procurados.

Montes Claros
Em Montes Claros, a PM procura por autores de roubos ocorridos em três diferentes bairros da cidade. No Bairro Doutor João Alves, um homem teve a moto roubada, após ser abordado por dois autores. Segundo a polícia, a dupla de assaltantes chegou em uma moto, na Rua Brasil e anunciou o assalto contra a vítima de 33 anos; o garupa estava armado. Eles fugiram com a motocicleta.

Já no Bairro Belvedere, um mototaxista teve a moto roubada por um suposto passageiro. Segundo a PM, a vítima, de 49 anos, foi acionada para fazer uma corrida até o Bairro Santa Lúcia. Quando se aproximava da Rua Alameda Belvedere, um outro homem esperava. Ele e o garupa da moto anunciaram o roubo e levaram a moto.

No Bairro Ibituruna, três jovens, com idades entre 18 e 22 anos, foram assaltados por dois homens em uma moto. O passageiro do veículo estava armado e anunciou o assalto. Foram levados aparelhos celulares e mochilas.

Januária
No Centro de Januária, uma adolescente de 18 anos teve o celular roubado e ainda foi agredida pelo autor. Segundo a PM, o homem a abordou, exigindo que passasse o telefone. Após a garota entregar o aparelho, o criminoso deu um soco no rosto da moça, que teve corte e sangramento no nariz.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Comentários

  1. Tem que começar a matar esses bandidos!! A polícia e a população tem que se unir em prol da matança de criminosos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos