Jovem é estuprada após marcar encontro em rede social em MG

(G1) A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma jovem, de 19 anos, em Montes Claros, no Norte de Minas. Nesta quinta-feira (3) o delegado regional de Montes Claros, Jurandir Rodrigues, afirmou que dois adolescentes estão apreendidos por envolvimento no crime, ocorrido na tarde desta quarta-feira (2).

De acordo com o delegado, a vítima relatou ter marcado um encontro por um aplicativo de mensagens com um dos envolvidos. O rapaz a convidou para irem até uma construção, no Bairro Guarujá. “Lá na construção estava outro adolescente. Ela afirma que não consentiu o ato sexual, mas eles a forçaram. Os dois fugiram ainda levando o celular da vítima”, explica o delegado.

Segundo a Polícia Militar, durante rastreamento, os dois adolescentes foram encontrados no Bairro Delfino Magalhães. Eles estavam com o celular da jovem e foram levados para a delegacia. “Eles negam que tenham forçado. Durante o depoimento eles dizem que um deles conhecia a vítima e por isso teria marcado o encontro com ela. Mas ela nega e reafirma que foi forçada”, diz Jurandir.

A vítima foi encaminhada a um hospital da cidade, onde, segundo o delegado foram colhidos materiais para exames que possam comprovar a conjunção carnal. Na tarde desta quinta-feira os adolescentes foram encaminhados ao Centro Socioeducativo Nossa Senhora Aparecida (Csensa).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos