Idoso de 66 anos é ferido com tiro e facadas na zona rural de Miravânia

Um idoso de 66 anos foi ferido com um tiro e facadas no Povoado de Virgínio 2, na zona rural de Miravânia (MG), nessa terça-feira (22). Ele afirmou para a Polícia Militar que o sobrinho dele pode ter cometido o crime. A PM foi chamada pela médica que atende no posto de saúde da cidade.

Segundo a PM, o idoso estava caído perto de uma casa, onde recebeu os primeiros socorros. No momento em que ele era levado para o posto contou que levou um tiro pelas costas quando chegava no local onde mora. Depois de cair, ele foi esfaqueado várias vezes. Informou também que não conseguiu ver quem o feria, mas que suspeitava do sobrinho.

A médica constatou que, além de ser ferido com o disparo, ele levou quatro facadas no braço e tórax. O idoso precisou ser levado para um hospital em Januária (MG).

Testemunhas contaram para a PM que o homem já teve desentendimentos com o sobrinho e que, recentemente, ele jogou dois irmãos do suspeito, que são cadeirantes, no chão. A PM ainda faz buscas para tentar localizar o sobrinho do idoso.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos