Homem é morto com tiro na cabeça no Centro de Monte Azul

Material apreendido com os três autores detidos

A Polícia Militar de Monte Azul (MG) procura pelo autor de um homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira (28) no Centro da cidade. Segundo a PM, Gabriel Vieira dos Santos, de 29 anos, foi morto com um tiro na cabeça na Praça da Matriz. A polícia trabalha com a possibilidade da vítima ter sido confundida, já que não é conhecida dos meios policiais.

Quando a PM foi acionada ao local, Gabriel já estava caído e sem sinais vitais. A perícia técnica constatou que a vítima foi atingida por um disparo, que entrou próximo ao olho direito e saiu na região posterior da cabeça. Segundo relato de testemunhas, a vítima transitava em uma bicicleta, quando o autor, um homem aparentemente de 50 anos, se aproximou e efetuou o tiro.

Segundo a PM, o homem suspeito de efetuar o disparo, que segue segundo procurado na tarde desta terça-feira (29), teria confundido a vítima com um dos autores que tentaram lhe matar em setembro.


Prisões
Também na noite de ontem em Monte Azul, dois homens foram presos e um adolescente apreendido com armas e drogas. A Polícia Militar se deslocou à Rua Irênio Ferreira, no Bairro São José, após denúncias que alertavam sobre tráfico de drogas.

No local os militares se depararam com dois dos suspeitos em uma motocicleta, que vinha em sentido contrário. Foi feita a abordagem e, durante a busca pessoal, foi localizado no bolso do homem de 27 anos um revólver calibre .38, com seis munições intactas, um tablete pequeno de maconha e canivete. Com o adolescente, de 13 anos, foi encontrada a quantia de R$ 114,00 em dinheiro e um aparelho celular. Próximo ao local, a PM também abordou um jovem de 20 anos.

Os autores foram conduzidos à delegacia juntamente com a arma de fogo, munições e os demais materiais apreendidos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos