Em Verdelândia grupo tenta roubar Correios e troca tiros com segurança

Quatro homens armados invadiram uma agência dos Correios, nesta sexta-feira (4), durante uma tentativa de assalto frustrada em Verdelândia (MG). O grupo chegou ao local, que fica na Rua Ursino Cardoso, no Centro da cidade, usando duas motos e revólveres. Ao renderem funcionários e três clientes, realizaram doze disparos e foram surpreendidos por um segurança armado, que também atirou por três vezes. Durante a troca de tiros, um rapaz de 19 anos que passava pela rua foi baleado na perna.

De acordo com informações da Polícia Militar, nenhum funcionário ou cliente ficou ferido; eles se esconderam no cômodo onde fica o cofre dos Correios. A vítima, de 19 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional. Os criminosos não conseguiram roubar nada.

A PM tentou rastrear os autores, mas, até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. Pelas câmeras de circuito interno dos Correios, um dos homens foi identificado. Ele teria roubado um açougue na Rua Mato Grosso, em Janaúba, na última quinta-feira (3). A polícia não informou a identidade do autor e disse que ele está sendo procurado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou