Em Porteirinha investigado por seis homicídios é preso

Material foi apreendido na casa onde o suspeito estava 

Um homem foi preso nesta sexta-feira (25) durante o cumprimento de mandado de prisão em Porteirinha, no Norte de Minas. Eduardo Barbosa dos Santos é investigado por envolvimento em uma organização criminosa relacionada ao tráfico de drogas na região de Patrocínio, no Triângulo Mineiro.

As delegacias das duas cidades trocaram informações sobre o suspeito e iniciaram buscas na cidade norte-mineira. Eduardo Barbosa foi encontrado na comunidade de Serra Branca, zona rural de Porteirinha.

A PC afirma que ele é um criminoso de alta periculosidade, pois está envolvido na morte de seis pessoas e ainda tentou matar outra; crimes foram cometidos entre 2013 e 2014, segundo a PC. “Na organização criminosa cada membro tem seu papel. E o papel do Eduardo era matar”, afirma a delegada Ana Cláudia Passos, responsável pelo caso.

Durante a prisão, os investigadores fizeram buscas na residência onde estava o suspeito e encontraram uma espingarda polveira, drogas, munição e materiais usados para embalar drogas. Além dos crimes investigados em Patrocínio, Eduardo será investigado também por tráfico de drogas e posse de armas em Porteirinha.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos