Em Monte Azul homem foragido da cadeia pública é assassinado

Um jovem, de 21 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (6) na zona rural de Monte Azul (MG), no distrito de Riachinho. A vítima, segundo a Polícia Militar, era considerada foragida desde o dia 13 de junho; eles estava no grupo de 10 presos que fugiram da cadeia pública da cidade.

No local do crime a perícia constatou que o jovem foi atingido por pelo menos oito tiros, sendo disparados por duas armas diferentes. A PM segue em rastreamento na manhã desta segunda-feira (7), mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito do crime foi preso. A motivação do crime também não foi revelada.

Fuga
A fuga dos presos em Monte Azul ocorreu durante a noite do dia 13 de junho. Dez presos fugiram da cadeia; dois deles renderam um agente penitenciário e abriram as celas para que os outros saíssem. Um dos agentes foi rendido quando abria uma porta que dá acesso às outras celas, para que os presos albergados entrassem; o funcionário foi algemado e trancado. Quatro foragidos foram recapturados no mesmo mês.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: PM e InterTV

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos