Ao tentar carona, fugitivo da cadeia de Rio Pardo de Minas é recapturado

Fugitivo foi recapturado pela polícia com ajuda de agente penitenciário

Policiais militares e um agente penitenciário recapturaram, na manhã desta quinta-feira (24), um homem que havia fugido da Cadeia Pública de Rio Pardo de Minas há dois dias. Uma denúncia anônima informou que o foragido, Deivison Oliveira Santos, tentava pegar uma carona na rodovia LMG- 631, estrada que liga Rio Pardo à Taiobeiras.

Diante das informações, os militares e o agente montaram uma operação e foram até a rodovia, onde iniciaram buscas na região. Deivison foi localizado e recapturado em uma fazenda na zona rural do município. Ele apresentava alguns arranhões pelo corpo e, por isso, foi levado ao Hospital Tácito de Freitas Costa, antes de ser preso; o laudo indicou que os ferimentos podem ter sido provocados durante a fuga pelo mato.

A PM afirma também que esta é a terceira vez que Deivison Oliveira foge da cadeia de Rio Pardo de Minas. Ele já foi preso por roubos e tráfico de drogas. Ele foi novamente entregue à delegacia da cidade e deve ser levado para a Cadeia Pública ainda nesta quinta-feira.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos