Em Nova Porteirinha, dois são presos por porte ilegal de arma de fogo

Material apreendido na casa de um dos
autores durante cumprimento de mandado

A Polícia Militar de Nova Porteirinha, no Norte de Minas, prendeu dois jovens, de 22 e 23 anos, na manhã desta sexta-feira (14), por porte ilegal de arma de fogo. Um dos detidos cumpria prisão domiciliar.

As duas prisões foram através de cumprimento de mandado de busca e apreensão e ocorreram no Centro da cidade. Os militares se deslocaram até a residência de um jovem de 22 anos, que, ao avistar a presença policial, correu para os fundos da casa e arremessou uma arma de fogo no telhado da casa vizinha.

Os militares revistaram a casa e encontraram a arma jogada por ele, que estava com quinze cartuchos intactos. O rapaz assumiu a propriedade da arma e disse que a usa para defesa pessoal, por possuir desafetos.

Também no Centro, os militares prenderam o outro jovem, de 23 anos. O rapaz também tentou se desfazer de uma arma de fogo, um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos. Na casa do autor, foi encontrada outro revólver também municiado, calibre .22 e um facão. O rapaz, que cumpria prisão domiciliar, foi preso em flagrante.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: PM e InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou