Em Jaíba, homem é assassinado com tiros na cabeça e outro é baleado

Um rapaz de 25 anos foi morto a tiros, nesta quinta-feira (6), e um homem, de 34, ficou ferido na cidade de Jaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que a vítima de 25 anos estava caída na Rua Júnior de Castro Silva e que o outro ferido estaria em uma casa próxima ao local.

O homem baleado foi encontrado e informou à PM que o rapaz teria pedido uma carona a ele, em uma motocicleta. Quando passaram pela Rua Junior de Castro, começaram a ser seguidos por homens em um carro branco, que dispararam várias vezes contra eles. Os dois caíram da moto, quando os autores disparam mais vezes em direção à cabeça do rapaz que foi morto.

A vítima de 25 anos foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Até a publicação desta matéria, os autores dos disparos ainda eram procurados pela polícia.

Janaúba
Na zona rural de Janaúba, um rapaz de 18 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (6). O crime aconteceu na Rua Mãe Martília, no distrito de Vila Nova dos Poções. A motivação do crime é desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz, que tem várias passagens por furtos e roubos, foi atingido quando passava pela rua. O SAMU foi acionado e tentou reanimá-lo, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que investigações estão sendo feitas no local para identificar os autores e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos