Homens tentam roubar posto e são detidos por populares na BR-251

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (9), na BR-251, após tentativa de roubo a um posto de combustíveis. Segundo a Polícia Militar, após discussão com funcionários do estabelecimento, um dos homens voltou armado e anunciou o roubo; ele teria efetuado dois disparos para amedrontar clientes e funcionários. Quando estava saindo do local, caminhoneiros que abasteciam no posto conseguiram abordar e segurar o autor até a chegada da polícia.

Testemunhas relataram à PM, que os dois homens, de 21 e 44 anos, estavam na área de restaurante do posto. Na hora de pagar a conta, aparentando estarem alcoolizados, um dos homens começou a insultar a funcionária do caixa, convidando-a para ter relações sexuais.

Um outro homem que estava no local, e presenciou a situação, não aceitou os insultos contra a mulher e iniciou uma briga com o autor. O gerente do posto afirmou aos militares que após o desentendimento entre eles, o autor saiu do local e voltou momentos depois armado.

Com um revólver calibre 22, ele ameaçou os funcionários e anunciou o roubo. Ele chegou a efetuar dois tiros, mas ninguém se feriu. Ele conseguiu levar mais de R$ 1 mil do caixa. Quando estava contando o dinheiro, do lado de fora do restaurante do posto, um caminhoneiro se aproximou e conseguiu pegar arma de fogo, derrubando-o, em seguida, no chão.

A polícia foi acionada e conseguiu prender os dois autores, que foram entregues na delegacia de Montes Claros, onde ainda nesta manhã de sábado (10) seguem sendo ouvidos. O dinheiro do roubo foi recuperado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou