Homem preso em Januária abusava de crianças com deficiência visual

(G1) A Polícia Militar de Januária, no Norte de Minas, confirmou na tarde desta terça-feira (27) que um homem foi preso acusado de abusar sexualmente de três meninas, com idades entre 7 e 11 anos. Entre as vítimas estão duas irmãs gêmeas, que são deficientes visuais. Além disso, o autor de 26 anos, que é padrasto das três garotas, colocava as irmãs para assistir filmes eróticos.

A denúncia partiu inicialmente do irmão das meninas abusadas. Ele tem 13 anos e ligou para uma tia, pedindo que ela ajudasse, pois já desconfiava que os abusos ocorriam. A tia, que mora em São Paulo, foi para Januária. Segundo a polícia, a tia contou que na tarde de segunda-feira (26), quando o padrasto foi dar banho nas duas meninas de sete anos, ouviu as garotas reclamando de dores. Ela questionou a irmã mais velha, de 11 anos, que confirmou que o padrasto abusava dela e das meninas.

A tia fez a denúncia à Polícia Militar e levou às meninas ao pronto atendimento da cidade, onde ficou constatado que a criança de 11 anos e uma das meninas deficientes visuais apresentavam sinais de violência sexual.

Os militares fizeram rastreamento e localizaram o autor escondido em outra casa, no Bairro Jatobá. O padrasto das vítimas foi preso, autuado em flagrante. A polícia não confirmou desde quando os abusos eram cometidos contra as meninas e também não informou se a mãe das vítimas sabia do ocorrido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos