Em São João do Paraíso, PM apreende R$ 8.900 e drogas em filtro de moto

Drogas e dinheiro apreendido em São João do Paraíso

A Polícia Militar apreendeu 29 buchas de maconha e 29 pedras de crack no filtro de ar de uma motocicleta e 934 gramas de maconha prensada, 37 gramas de cocaína e 26 gramas de crack, que foram encontradas dentro de uma CPU de um computador e em um telhado. A PM ainda localizou R$ 8.900 escondidos na perna de uma mesa. A ocorrência foi registrada em São João do Paraíso (MG) nesse domingo (18). Dois homens, de 23 e 24 anos foram presos.

Segundo as informações da PM, os jovens estavam em uma lanchonete na Avenida Irineu Mendes Moutinho. Durante a abordagem, os militares não encontraram nada com ele. Ao serem questionados sobre uma moto estacionada por eles, o rapaz de 24 anos afirmou ser o dono do veículo, onde estava parte da droga.

O jovem de 23 afirmou que havia pegado carona com o de 24 e ainda apontou onde seria a casa onde ele estava morando. O restante da droga e o dinheiro foram encontrados no imóvel, que fica no Bairro Conjunto Habitacional.

Ainda de acordo com a PM, na residência foram apreendidos ainda vários aparelhos eletrônicos, como celulares e um computador, sem nota fiscal. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia, junto com os dois homens.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos