Assaltantes explodem caixa de banco e Correios em Gameleiras

Em Gameleiras, Correios e banco foram alvo de explosões

(G1) Um banco e os Correios de Gameleiras (MG) foram alvo de explosões na madrugada desta quinta-feira (29). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, um grupo de oito a 10 pessoas participou da ação. Não há informações se alguma quantia em dinheiro foi levada.

Primeiro, os criminosos colocaram explosivos no banco. Uma porta de vidro foi quebrada e o caixa eletrônico chegou a ser danificado, mas os assaltantes não chegaram a ter acesso ao local onde fica armazenado o dinheiro.

Em seguida, o grupo foi até os Correios, onde também colocaram explosivos. Inicialmente, o cofre que fica na agência não foi visualizado pelos militares, mas como o local do crime tem que ser preservado para o trabalho da perícia, os policiais não entraram no local.

Durante as explosões, os criminosos trocaram tiros com os policiais, nenhum deles ficou ferido. O grupo fugiu em dois carros. Como um artefato foi deixado para trás, o Grupamento de Ações Táticas (Gate) de Belo Horizonte (MG) foi acionado. Militares de Gameleiras, Espinosa (MG), Monte Azul (MG), Catuti (MG) e Mato Verde (MG) fazem buscas pelos assaltantes.


O G1 não conseguiu localizar nenhum representante do banco e dos Correios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos