Sargento da PM é ferido com facadas e tiros na zona rural de Grão Mogol

Um sargento da Polícia Militar, de 43 anos, foi ferido com facadas e um tiro enquanto abria a porteira de uma fazenda em Grão Mogol (MG) nesse sábado (13). Ele estava com a ex-mulher, de 47, de quem havia se separado recentemente. Os dois foram até a propriedade para conversarem sobre a venda de cabeças de gado.

Segundo as informações da PM, ao descer do carro para abrir a porteira, o militar foi surpreendido por um homem. O sargento foi agredido com facadas no braço, cabeça e rosto. Além de ter levado também um tiro perto do ombro.

Ele foi socorrido pela Polícia Rodoviária Federal e levado até um hospital de Francisco Sá, em seguida, foi transferido para uma unidade de saúde em Montes Claros (MG).

Ainda de acordo com a PM, a ex do militar disse que não havia presenciado o crime, embora também estivesse no carro. Após levantamentos, os policiais chegaram até o atual namorado dela, de 22 anos, que tinha alguns ferimentos e confessou ter cometido a tentativa de homicídio. Ao ser questionada novamente, a mulher disse que não iria dar nenhuma informação sobre o caso. Os dois foram levados para a delegacia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou