Em Riacho dos Machados criminosos explodem caixas eletrônicos

Criminosos fortemente armados explodiram
caixas eletrônicos em Riacho dos Machados

Criminosos explodiram caixas eletrônicos na cidade de Riacho dos Machados na madrugada desta quarta-feira (31). De acordo com informações da Policia Militar da cidade de Janaúba, 15 homens encapuzados e fortemente armados com fuzis, chegaram à cidade e se dividiram em grupos.

Enquanto parte deles ocupava a BR-251, e incendiava dois veículos na tentativa de bloqueio da via, inclusive colocando objetos para perfurar pneus de outros veículos, outra parte do grupo foi para as proximidades do quartel da Polícia Militar e efetuou vários disparos contra a unidade, na tentativa de intimidar policiais. No momento dos disparos não tinha ninguém no local, segundo a PM..

Ainda segundo a polícia, o restante do bando agiu nas proximidades dos caixas, onde inclusive estava sendo realizado um velório, que foi invadido. Os assaltantes ordenaram que todos se deitassem no chão; eles queriam saber se tinha algum policial no local. Após toda ação, eles explodiram os dois caixas eletrônicos; um do Banco Bradesco, outro do Banco do Brasil.

Após o crime, eles fugiram em direção à BR-251. A polícia chegou ao local e não conseguiu prender nenhum dos criminosos.

A policia aguarda os trabalhos da perícia e imagens do circuito interno de câmeras para tentar localizar os suspeitos. A quantia levada não foi informada.


Bandidos de dividiram em grupos para executar
plano de ação em Riacho dos Machados

Criminosos fugiram e quantia levada não foi divulgada


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: PM e InterTV

Comentários

  1. isso tem que ser tratado c omo TERRORISMO, um absurdo que nossa justiça não vê isso assim.
    Tem que entrar no caso a policia especializada e prender todos
    Acorda Gente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos