Em Porteirinha, idoso é morto em assalto ao tentar esconder dinheiro em sofá

Um idoso de 79 anos foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto na zona rural de Porteirinha (MG) nessa quinta-feira (11). O perito encontrou R$ 117 em uma das mãos dele, possivelmente, o homem tentava esconder a quantia em um sofá quando foi assassinado.

Segundo as informações da Polícia Militar, um casal e as filhas foram até a fazenda onde o idoso morava para fazer uma visita. Quando eles saíram, foram rendidos por dois homens armados, que os obrigaram a retornar para o imóvel e mandaram que todos deitassem no chão da sala.

De acordo com as informações colhidas pela PM, o idoso ficava encostando no sofá a todo momento e um dos criminosos chegou a ordenar que ele se afastasse. Enquanto um dos assaltantes ficava com as vítimas, o outro revirava os cômodos buscando por dinheiro e objetos de valor.

Uma das vítimas contou que estava de cabeça baixa quando ouviu um disparo. Ela achou que o criminoso havia disparado para o alto, mas percebeu que o idoso havia sido ferido. Com o barulho, o outro assaltante correu para a sala e, ao ver o que tinha ocorrido, fugiu com o comparsa.

Ainda de acordo com a PM, é possível que os dois homens fugiram com outros criminosos que os aguardavam do lado de fora da casa. Eles levaram celulares, jóias, R$ 200 e o carro da família que fazia a visita. Ninguém foi preso.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos