Em Januária rapaz rouba carro, atira contra PMs durante a fuga e acaba preso

Homem bateu o carro e continuou fugindo por matagal.

Um rapaz de 19 anos foi preso nessa quarta-feira (17) depois de roubar um carro em Januária (MG) e atirar contra policiais durante a fuga, ele seguia sentido a Chapada Gaúcha (MG).

Segundo as informações da Polícia Militar, dois assaltantes roubaram o automóvel de uma pessoa de 23 anos no Povoado de Riacho da Cruz. Em seguida, eles fugiram e as equipes da PM da região foram acionadas.

Durante as buscas, os policiais viram o homem dirigindo o veículo roubado em alta velocidade e ordenaram para que ele parasse. O motorista fugiu sentido ao Distrito de Serra das Araras, perdeu o controle da direção e bateu em uma cerca de arame. Em seguida, continuo fugindo a pé, atirou contra os militares e entrou em um matagal. Com o apoio do helicóptero da PM, o criminoso acabou preso.

De acordo com a PM, ao ser questionado, ele afirmou que rouba e clona carros. Disse também que conta com a ajuda de outras pessoas, que ainda não foram presas. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. O outro homem que teria participado do roubo não foi localizado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou