Em Janaúba jovem é baleado com tiro no peito dentro de mercearia

Um jovem de 20 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (25), no Bairro Santa Cruz, em Janaúba (MG). Um outro homem passou pelo local e efetuou três tiros contra o rapaz. Um dos disparos acertou o peito do jovem, que foi socorrido.

A Polícia Militar chegou ao local após denúncias de testemunhas que afirmavam ter ouvido disparos de arma de fogo. No local a PM foi informada que o rapaz baleado estava em uma casa vizinha à mercearia. Após ser atingido, o jovem pulou um muro e se refugiou na residência.

Uma equipe do SAMU realizou o atendimento de socorrendo da vítima. O jovem baleado alegou não saber quem efetuou os disparos e mesmo a possível motivação para o crime.

Moto apreendida pela polícia com dupla suspeita

Arma apreendida
Ainda em Janaúba, em um povoado conhecido como Terra Branca, a PM apreendeu uma espingarda polveira e uma motocicleta que estava sem os equipamentos obrigatórios e com o documento atrasado.

O material apreendido estava com dois homens, que ao avistarem a viatura da polícia, fugiram por um matagal fechado. Segundo a PM, a comunidade tem sido alvo constante de roubo de gado e caça ilegal.

A motocicleta foi apreendida e entregue ao pátio da polícia. A espingarda ficou sob cuidados da Delegacia de Polícia Civil.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos