Dois rapazes atiram contra um grupo que estava em um bar de Bocaiuva

Cinco pessoas ficaram feridas por disparos de armas de fogo na madrugada desta segunda-feira (8), durante uma ação criminosa em Bocaiúva (MG). Um grupo de pessoas estava em um estabelecimento conhecido como Bar do Índio, localizado no Bairro Esplanada, quando dois rapazes passaram pelo local, em uma motocicleta, e dispararam várias vezes. Os autores, de 17 e 24 anos, tentaram fugir dos policiais, mas foram perseguidos, presos e encaminhados para a delegacia. Uma das vítimas ficou em estado grave.

Segundo informações da PM, o Bar do Índio é conhecido na cidade por ser ponto de tráfico. A suspeita da polícia é de que o ataque ao local tenha sido um acerto de contas por dívidas com drogas. Quatro vítimas foram atingidas na região das pernas, todas elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Bocaiúva, mas já foram liberadas. A quinta vítima recebeu três tiros no abdômen e um na perna. O homem foi submetido a uma cirurgia de emergência e está sob observação médica, também no hospital da cidade.

Os autores dos disparos foram flagrados tentando fugir pela estrada que dá acesso a Engenheiro Navarro. De acordo com a polícia, ao perceberem a presença das viaturas, os homens entraram em uma casa e, logo em seguida, tentaram seguir em direção a Olhos D’Água, momento em que foram surpreendidos pelos policiais.

O autor de 24 anos já tinha passagens pela PM e foi encaminhado à delegacia de Bocaiuva. O menor, de 17, também foi levado para a delegacia, para registro da ocorrência acompanhado pelo Conselho Tutelar. As armas utilizadas para realizar os disparos não foram encontradas e a dupla não confessou a autoria do crime.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou