Criminosos roubam passageiros e atiram contra ônibus na BR-365

Criminosos atiraram contra ônibus na BR-365

Passageiros de um ônibus de viagens, que seguia de Ribeirão Preto (SP) para o interior da Bahia foram surpreendidos e assaltados na madrugada deste sábado (6), na BR-365. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que fez o boletim de ocorrência do fato, 46 passageiros e dois motoristas tiveram dinheiro e pertences roubados. Seis homens teriam participado da ação criminosa.

Os bandidos chegaram em um carro, se colocaram ao lado do ônibus e anunciaram o roubo, obrigando o motorista do veículo a parar na estrada. Como forma de amedrontar os passageiros, um dos criminosos efetuou um tiro contra a lataria do ônibus. Dois homens entraram no transporte e exigiram que o motorista seguisse o carro, onde estavam outros quatro autores, até uma estrada menos movimentada.

No meio de um matagal, os seis bandidos, todos armados, fizeram todos os ocupantes do ônibus descer, enquanto roubavam pertences e dinheiro. Só dos motoristas do veículo foram levados quase R$ 3 mil.

Apesar da abordagem violenta, nenhum passageiro ou funcionário do ônibus ficou ferido. O veículo seguiu viagem após o registro da ocorrência.


Pablo de Melo
pablo-lasbs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou