Três suspeitos de tráfico de drogas são presos em Buritizeiro

Droga e arma apreendidas foram levadas para a
delegacia
Três rapazes foram presos e um menor apreendido na noite desta quinta-feira (30) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Buritizeiro, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que indivíduos estariam comercializando drogas em uma casa, na Avenida Patos de Minas, no Bairro São Francisco.
Quando a viatura se aproximou do local, dois jovens, de 20 e 22 anos, tentaram fugir pulando muros de algumas residências. Porém, eles foram alcançados e presos. Durante a fuga, um deles tentou se livrar de uma espingarda poveira, mas os militares a encontraram momentos depois. Na residência apontada na denúncia foram encontradas pedras de crack e alguns frascos com pólvora e chumbo.
Também no Bairro São Francisco, militares avistaram dois ciclistas, que fugiram quando perceberam a aproximação da viatura. Os policiais conseguiram alcançar e abordar os dois suspeitos, um menor de 17 anos e um rapaz de 21. A PM afirmou que o rapaz tentou jogar fora quatro pedras brutas de crack.
De acordo com a PM, todos os envolvidos foram levados para a delegacia da cidade.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos