PM prende homens que agrediram e assaltaram idosos em fazenda de Rio Pardo de Minas

Toucas e arma foram apreendidas pela PM

Moto usada no roubo foi apreendida
Dois rapazes, de 21 e 22 anos, foram presos pela Polícia Militar em Vargem Grande do Rio Pardo (MG) nesta segunda-feira (4) depois de roubar um casal de idosos em uma fazenda em Rio Pardo de Minas , ambos são albergados da cadeia da cidade. As vítimas, de 77 e 86 anos, foram ameaçadas e agredidas com vários socos.
Segundo a PM, antes do crime, eles ainda tentaram assaltar outra propriedade rural. Ao anunciarem o roubo, a vítima gritou e saiu correndo para a casa de vizinhos. Eles fugiram e foram até a fazenda dos idosos.
O casal contou que os dois homens chegaram armados e usavam toucas ninjas. Após ameaçar e agredir aos dois, eles fugiram levando R$ 3.120. A PM foi acionada e informou as características dos criminosos e da moto usada na fuga para as outras equipes.
Policiais que faziam patrulhamento em Vargem Grande do Rio Pardo viram dois suspeitos e deram ordem para que parassem, mas eles saíram em alta velocidade sentido Montezuma (MG). Durante a perseguição, eles caíram e correram em direção a um matagal. Um dos assaltantes foi encontrado nas margens de uma estrada e o outro a cerca de 10 quilômetros depois.
Durante a fuga, eles arremessaram uma mochila com parte do dinheiro roubado, as toucas e uma das armas. Os dois tiveram escoriações com a queda de moto, um deles foi medicado em uma unidade de saúde e o outro recusou atendimento. O rapaz de 22 anos já tem passagens pela polícia por roubo. Eles foram levados para a delegacia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos