Latrocínio em Janaúba: Produtor rural é assassinado

Ariston Gonçalves Dias. Foto: Divulgação.
Um homem, de 59 anos, foi assassinado a tiros na comunidade Pedra Preta, zona rural de Janaúba, crime que foi classificado como latrocínio, roubo seguido de morte. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do produtor rural Ariston Gonçalves Dias foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14) por uma testemunha que percebeu a cancela da fazenda de Ariston aberta e acionou a PM. A vítima foi alvejada por vários tiros nas costas e um na testa.
Na fazenda, os militares perceberam que os autores do crime arrombaram uma das portas da casa, que tinha móveis revirados. Um carro da vítima também foi levado, mas foi localizado ainda na manhã desta quinta, próximo ao local do crime.
Ariston foi visto pela última vez na noite desta quarta-feira (13), quando participava de um campeonato de team penning na zona rural do município. O horário em que o crime foi cometido ainda não foi confirmado. O corpo do produtor rural foi liberado para o IML da cidade. Os motivos e autores dos disparos ainda não foram identificados.
De acordo com o Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, Ariston Gonçalves é irmão do produtor rural Isaías Gonçalves Dias, ex-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e também ex-vice-prefeito de Janaúba, no período de janeiro de 1973 a janeiro de 1977, durante a gestão do ex-prefeito Adelino Pereira Dias.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos