Idoso é estuprado durante assalto em Salinas porque tinha pouco dinheiro

Dois menores foram detidos nesta terça-feira (19) por envolvimento em um assalto na zona rural de Salinas, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, três adolescentes abordaram um idoso, de 61 anos, quando ele chegava à sua casa, na comunidade de Montes Clarinhos, na noite dessa segunda-feira (18).

A vítima foi amarrada e ameaçada pelos adolescentes para que entregasse o dinheiro. Como ele tinha apenas R$ 9, os três envolvidos se revoltaram, estupraram e espancaram o idoso. Por causa dos ferimentos, a vítima só conseguiu pedir ajuda na manhã desta terça-feira. O idoso foi socorrido ao Pronto Socorro municipal, onde constatou várias escoriações pelo corpo.

Moradores da comunidade indicaram à PM os possíveis envolvidos no crime, adolescentes que estão em constantes ocorrências de furto e roubo na região. Militares localizaram dois dos menores, de 15 e 16 anos, apontados pelos moradores. Um deles confessou a participação no assalto, mas negou ter violentado a vítima.

Os dois menores apreendidos foram encaminhados à delegacia da cidade. O outro envolvido não foi encontrado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

  1. Jaja os menores serão liberados e voltarão a cometer crimes!
    A população de bem têm que começar a matar esses elementos.
    De acordo com a reportagem, os próprios moradores denunciaram os bandidos. Ou seja, a população de bem já conhecia os baderneiros, como não fizeram nada a tempo, um idoso teve que ser estuprado para a polícia os prender (temporariamente, sabemos!).
    Por que não mataram esses bandidos antes??
    Pensem, amanhã pode ser com um de vocês!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos