Etapa do 'Viola dos Gerais' seleciona três músicas em Brasília de Minas

A quarta seletiva do Festival Viola dos Gerais foi realizada na noite dessa sexta-feira (22), em Brasília de Minas. O Festival, que é uma realização da Fundação Cultural Roda de Viola em parceria com a Inter TV, selecionou mais três músicas finalistas.

A Praça da Matriz ficou lotada, centenas de pessoas foram conferir de pertinho as músicas de raiz que concorrem ao festival. Em Brasília de Minas, doze canções foram inscritas, mas houve uma desistência. A primeira a se apresentar na noite foi ‘Convite de um Caipira’.

Em clima de muita emoção, os vencedores da etapa foram anunciados. O terceiro lugar ficou com ‘Não tem pacto, não tem nada’ do intérprete José Ferreira; a segunda posição foi ocupada por ‘Fruto do mato’ interpretada por Wilsom e Warley. Já a música ‘Dupla covardia’ dos interpretes Délcio e Delson ficaram no primeiro lugar.

A próxima seletiva será neste sábado (23), em Patis. Intérpretes de mais doze canções vão subir ao palco. Todas as músicas classificadas vão para a grande final que será realizada em Salinas nos dias 6 e 7 de agosto.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou