Acusações contra Secretária de Assistência Social e primeira dama de Manga são caluniosas e não passam de perseguição política

Está circulando em um blog da internet uma matéria caluniosa e depreciativa em que a secretária municipal de Assistência Social e primeira dama do município de Manga, Jirlene Vieria Lima, é citada por fazer parte de suposto esquema de corrupção, não exercer de fato suas funções como secretária e ainda de que "mandaria e desmandaria na Prefeitura de Manga".

Esclarecemos que tais fatos são mentirosos, não procedem e não passam da criatividade maledicente de pessoas com o possível propósito de macular a sua imagem e do prefeito com o objetivo claramente eleitoreiro. Não passa de perseguição política.

Jirlene tomou conhecimento da matéria somente através de pessoas que viram o tal blog e ligaram para ela para contar o fato. Ela não foi notificada sobre a acusação e diz que, assim que for notificada irá tranquila de que nunca praticou tais atos e que tem como provar.

- Desconheço tais fatos. Toda e qualquer diária que é feita para o servidor, ele é o responsável por ela. Se algum funcionário que foi demitido, se chateou com a situação e me acusou de algo ilegal, iremos às vias legais e responderei tranquila e convicta de que nunca pratiquei e jamais praticaria nenhum ato ilícito, declara Jirlene.

A secretária também é citada de não desempenhar seu papel como servidora de fato e de que "mandaria e desmandaria na Prefeitura de Manga" o que também, segundo ela própria, servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, pessoas que buscam os serviços ofertados por esta secretaria e servidores da prefeitura, desmentem a versão.

- Jirlene é uma funcionária exemplar, dedicada e muito competente! Desempenha muito bem as suas funções e não somente exerce apenas o que lhe é determinado, mas vai muito além disso, resolvendo muitas outras tarefas na Administração. Ela ajuda e resolve muitos problemas, por isso deve ter sido taxada de "mandar na prefeitura", afirma a Assistente Social e servidora do município, lotada na Secretaria Municipal de Assistência Social, Milene Oliveira.

- Tudo que faço é para ajudar meu esposo e para proporcionar uma vida melhor ao povo de Manga. Apenas tento ser útil, diz Jirlene.

A secretária e primeira dama é, talvez, uma das únicas da história do município a desempenhar seu papel com maestria frente às funções a ela delegadas e, está sempre junto do marido, ajudando-o a encontrar formas de resolver os problemas do município.

É de conhecimento público que o jornalista responsável pela divulgação da matéria tem ligações com um ex-prefeito e possível adversário do prefeito Anastácio Guedes nas próximas eleições, e tal matéria teria o caráter apenas de macular a imagem da primeira dama e secretária diante da opinião pública, já que é um dos nomes mais fortes e queridos da Administração, e assim atingir o prefeito.

- Desafio alguém a provar algo contra mim. Que eu não trabalho de fato, que sou eu que "mando" na Prefeitura, que esbanjo dinheiro público e que estou envolvida em esquema de corrupção. Tenho história dentro de Manga, sou uma pessoa simples, humilde, trabalhadora, honesta, ética, cumpridora de minhas obrigações como mãe, esposa, comerciante, servidora pública e cidadã e não irei, de forma alguma, me calar diante de acusações caluniosas contra mim apenas com o intuito de atingir o meu esposo. Isso não passa de perseguição política, mas será devidamente esclarecido. Não faço e nem nunca fiz nada sem o aval do prefeito. Tudo que faço é apenas para ajudá-lo. Quando eu for notificada sobre essas acusações irei me defender dentro das vias legais e estou tranquila e convicta de que não fiz nada de errado. Deus está do meu lado, pois Ele está do lado das pessoas corretas e sempre me protege das maldades do mundo, desabafa Jirlene.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos