Acidentes na BR-135 deixa duas pessoas mortas no Norte de MG

Motociclista foi atropelado por carreta após outro caminhão derrubá-lo 
Duas pessoas morreram em acidentes na noite deste sábado (9) na BR-135, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma das vítimas foi o condutor de uma motocicleta que seguia no sentido Montes Claros a Bocaiuva.
No km 459, segundo a PRF, uma motocicleta foi atingida na traseira por um caminhão, que seguia logo atrás. O condutor, de 46 anos, perdeu o controle da motocicleta e bateu na traseira de uma carreta e caiu. O condutor do caminhão que provocou a batida não prestou socorro e seguiu.
A PRF explica que outra carreta seguia no mesmo sentido não conseguiu desviar e atropelou o motociclista, que morreu no local. Na motocicleta estava também uma filha da vítima que também ficou ferida.
A outra vítima foi o condutor de um carro de passeio que seguia sentido Belo Horizonte a Bocaiuva. Próximo ao trevo de Engenheiro Dolabela, segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 21 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore.
Ele ficou preso às ferragens com ferimentos graves. Segundo a PRF, o Samu prestou socorro à vítima e a encaminhou a um hospital, mas a vítima morreu momentos depois. No carro seguia também uma mulher, de 19 anos, ela teve foi socorrida com um fratura na face, segundo os bombeiros.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos