Rapaz morre após trocar tiros com policiais militares em Montes Claros

(G1) Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares na noite deste sábado (25) em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi na Avenida Joaquim Abreu e Silva, no distrito de Nova Esperança.
Ainda de acordo com a PM, no local acontecia uma festa e os militares foram informados que o jovem, que possui passagens pela polícia, possivelmente teria um mandado de prisão em aberto. Porém, Eulas Gomes de Alecrim, de 28 anos, reagiu à abordagem e desferiu um soco contra um policial.
Os dois entraram em luta corporal, segundo a PM, e o jovem conseguiu tomar a arma do militar e efetuou dois disparos. Outro policial, que também participava da abordagem, atirou contra o rapaz. Ele foi atingido na perna.
O rapaz foi socorrido por militares, mas no caminho encontraram uma viatura do Samu, que o conduziu até um hospital de Montes Claros. A PM afirmou ainda que Eulas deu entrada na unidade hospitalar com vida e morreu momentos depois.
Um irmão, de 30 anos, foi preso durante a confusão. A PM afirmou também que um procedimento interno foi instaurado para averiguar a ocorrência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou