Rapaz morre após troca de tiros com policiais militares em Taiobeiras

(G1) Um rapaz morreu na noite deste domingo (12) após uma troca de tiros com policiais militares em Taiobeiras, no extremo Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava com um grupo de criminosos que praticaram um assalto a uma mercearia em São João do Paraíso, no sábado (11).
A mercearia fica no Bairro Morada do Sol. Três indivíduos invadiram o local, dois usando capacetes e um com capuz, e anunciaram o assalto. Eles fugiram em um carro, mas capotaram o veículo durante a fuga. A PM diz também que foram socorridos, provavelmente por comparsas, ao hospital de Taiobeiras, mas fugiram do local quando iriam fazer radiografias.
Os militares continuaram as buscas e descobriram que os criminosos residem na cidade de Taiobeiras. Ainda segundo a PM, cerca sete pessoas estavam em uma casa no Bairro Bom Jardim. Quando perceberam a abordagem policial os suspeitos atiraram e os policiais revidaram. Um rapaz foi atingido com um tiro na cabeça, foi socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu momentos depois.
A PM informou que um menor ficou ferido e foi socorrido ao hospital. Os militares identificaram que ele não estava envolvido no assalto e foi liberado. Outros quatro criminosos foram detidos e levados para a delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou