Mulher é esfaqueada no pescoço durante discussão em Francisco Sá

(G1) Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada, com um golpe no pescoço, na tarde desta sexta-feira (10), em Francisco Sá, Norte de Minas, após uma discussão. Ela teria iniciado uma briga com uma outra mulher, de 20 anos, que a atingiu com um canivete.
Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, a mulher ferida chegou ao local, na estrada de acesso ao distrito de Cana Brava, perguntando porque o filho da mulher de 20 anos teria brigado com o seu filho no dia anterior. Elas iniciaram uma discussão.
Ainda segundo a PM, a mulher de 31 anos, após a discussão, teria agredido, com um golpe de capacete, a jovem de 20; o que a fez revidar a agressão com a perfuração no pescoço, utilizando o canivete. A mulher ferida foi socorrida para um hospital da cidade e, segundo a PM, devido a gravidade dos ferimentos, seria encaminhada para Montes Claros.
O G1 tentou contato com a administração do hospital em Francisco Sá, para saber o estado de saúde da mulher esfaqueada, mas as ligações não foram atendidas. Após o crime, a polícia foi acionada e levou a mulher de 20 anos detida, para prestar depoimento na delegacia da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos