Homem morre atropelado por caminhão ao atravessar MG-404

Um homem de 57 anos morreu após ser atropelado por um caminhão enquanto atravessava a MG-404, município de Salinas (MG), nesta quarta-feira (22). O motorista disse para a Polícia Militar que seguia pela rodovia quando viu dois ônibus parados, um de cada lado da via. Afirmou ter reduzido a velocidade, mas um pedestre teria atravessado repentinamente e ele não conseguiu frear.
A esposa da vítima contou para a Polícia Militar que ela e o marido iriam pegar o coletivo em direção a cidade. Ela atravessou a via, enquanto o marido guardava a moto em uma casa às margens da BR. Ao entrar no ônibus, ela alegou ter ouvido um barulho forte e viu o esposo caído.
Uma equipe do Samu esteve no local e confirmou o óbito. O caminhão estava regular e foi liberado para um motorista habilitado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Porteirinha

Um ciclista também morreu em um acidente na AMG-900, em Porteirinha (MG). De acordo com a PM, uma moto bateu na traseira da bicicleta dele. O condutor, que é inabilitado, também teve ferimentos graves e foi levado para um hospital.
A bicicleta foi liberada para um amigo da vítima e a moto para familiares do condutor. Ele não foi levado para a delegacia em função da gravidade dos ferimentos.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos