Homem é preso após tentar matar primo com uma foice em Januária

(G1) Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido ao ser atacado com vários golpes de foice na madrugada desta quinta-feira (2), em Januária, Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi na comunidade de Nova Odessa e o autor das agressões, de 23 anos, é primo da vítima.
A PM informou também que a vítima foi socorrida por um vizinho, que o levou até o hospital da cidade. Durante o trajeto, o vizinho questionou ao homem quem seria o autor do crime e ele afirmou não ter visto, mas desconfiava ter sido um primo, com o qual havia brigado na noite desta quarta-feira (1º).
Diante das informações os militares iniciaram buscas e localizaram o autor dos golpes dormindo em um paiol, próximo ao local do crime. Questionado, o rapaz afirmou que invadiu a casa da vítima e pegou uma foice que estava debaixo da cama para ataca-la. Ele afirmou ainda, segundo a PM, que só parou quando a vítima caiu e ele pensou que ela estava morta.
O autor foi preso e levado para a delegacia da cidade. Devido aos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para um hospital de Montes Claros, onde permanecia internada no início da noite desta quinta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos