Em Jaíba homem é assassinado a tiros e outro é baleado

(G1) Um homem de 48 anos foi morto a tiros e outro, de 25, ficou ferido após ser baleado na noite desta sexta-feira (17) na cidade de Jaíba. Segundo relato da vítima baleada à Polícia Militar, ele e o homem de 48 anos estavam conversando na esquina de uma rua no Bairro Cidade Nova, quando o autor passou efetuando os tiros na direção de ambos.
A vítima fatal foi morta com vários tiros pelo corpo. O homem ferido teve perfurações no braço, coxa e lombar, e foi levado a um hospital da região. O rapaz baleado não soube informar o que poderia ter motivado a ação do autor.


Autor identificado
Após o crime, testemunhas deram conta da localidade onde o possível autor dos tiros mora, também na cidade de Jaíba. A PM foi até o local, mas o suspeito não estava. A família fez contato por telefone com ele, que não revelou onde estava escondido, dando “garantia” que se apresentaria à polícia junto a um advogado. Até a publicação desta matéria, o suspeito não havia se apresentado.
A PM fez o registro da ocorrência e repassou o caso para apuração e investigação da Polícia Civil. O G1 tentou contato com a Delegacia Civil da cidade, mas nossas ligações não foram atendidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos