Dois fugitivos da cadeia de Monte Azul são recapturados em Pai Pedro

Os dois estavam na casa do avô de Micaela.
A Polícia Militar de Porteirinha recapturou no início da tarde desta quinta-feira (16) dois fugitivos da Cadeia Pública de Monte Azul, no Norte de Minas. De acordo com a PM, Fabiano Antunes de Souza e Micaela Rodrigues Silva Reis estavam em uma casa na zona rural de Pai Pedro.
De acordo com a PM, a casa onde os dois estavam era do avô de Micaela. Quando os militares chegaram ao local eles tentaram fugir, mas foram cercados e recapturados. Com os dois foram encontrados ainda um revólver calibre .38 com três munições, toucas ninjas e munições de diversos calibres. Eles serão levados para a delegacia de Porteirinha.

A fuga
Na noite de segunda-feira (13), dois presos renderam, amarraram e agrediram um agente penitenciário e abriram as portas das outras celas para que outros presos saíssem. Dez conseguiram fugir. A Polícia considera que alguns deles são de alta periculosidade e cumprem pena por homicídio, tráfico de drogas e roubos.
Na terça-feira (16) outro fugitivo, um homem, de 32 anos, foi encontrado na casa de uma irmã no Povoado de Cacimbas. Ele estava preso desde 2009 por homicídio.
A polícia continua as buscas pelos outros sete fugitivos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos