São João do Paraíso: Polícia Civil prende investigado por abusar de três meninas

(G1) A Polícia Civil prendeu temporariamente nesta sexta-feira (20) um rapaz de 20 anos que é investigado por abusar sexualmente de três meninas, com idades entre 11 e 12 anos. Segundo o delegado Éverson Moura, os estupros aconteceram na comunidade rural de Boa Sorte, em São João do Paraíso (MG), há três meses.
“Foi feita uma denúncia junto ao Conselho Tutelar e nós começamos a investigar há cerca de 40 dias. As crianças foram ouvidas e confirmaram os abusos. Elas também foram submetidas à exames, que comprovaram a violência sexual”, diz o delegado.
De acordo com as investigações, as três vítimas conheciam o rapaz, mas não tinham parentesco com ele. O jovem, que não estuda e nem trabalha, mora com os pais e aproveitava o momento em que eles não estavam em casa para levar as meninas até o imóvel. “É um crime hediondo e repugnante”, afirma o delegado.
Apesar do rapaz negar os crimes, a irmã de uma das vítimas, que também foi ouvida, confirmou que ela contou sobre o abuso. O jovem pode responder três vezes por estupro de vulnerável, que tem pena de oito a 15 anos de prisão. Ele será levado para a cadeia de Rio Pardo de Minas (MG).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou