Em São Francisco quadrilha envolvida em assaltos é detida após crimes

(G1) A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (17) uma quadrilha envolvida em uma série de assaltos em São Francisco, Norte de Minas. Segundo a PM, na madrugada desta terça-feira, o grupo roubou um carro e assaltou dois estabelecimentos comerciais na cidade.
Segundo a PM, com o veículo roubado, os criminosos chegaram em um posto de combustíveis e anunciaram o assalto. Durante o crime, um funcionário foi espancado com chutes, cadeiradas e vários golpes com um pedaço de madeira. Os bandidos invadiram também o escritório do posto de combustíveis, quebrando móveis, e depois fugiram levando cerca de R$ 120 e bebidas do local.
O bando seguiu até uma lanchonete, também na área central da cidade, quebraram um vidro do balcão e roubaram um tabuleiro de bolo.
Militares analisaram as imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis e reconheceram dois jovens, de 20 e 22 anos, e três adolescentes. Eles foram detidos ainda na área urbana do município. O veículo também foi encontrado abandonado no Bairro Aparecida.
Todos envolvidos foram encaminhados à delegacia da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou