Uma pessoa é assassinada em Janaúba e três ficam feridas a tiros no Norte de Minas

Neste domingo (17) um homem foi assassinado e três pessoas ficaram feridas em tentativas de homicídio na região da Serra Geral, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, os crimes foram registrados nas cidades de Jaíba, Janaúba e Nova Porteirinha.
Em Janaúba, segundo a PM, um rapaz seguia pela estrada que dá acesso à comunidade de Tira Fogo, quando foi cercado por quatro suspeitos em duas motocicletas. Eles atiraram diversas vezes contra o jovem. Um perito esteve no local e constatou oito perfurações de poveira no rosto, duas perfurações de revólver no ouvido, uma perfuração no pescoço e cinco nas costas. Quando a PM chegou ao local a vítima já estava morta. Com esse homicídio a cidade de Janaúba chega ao 13º assassinato em 2016.
Ainda em Janaúba, outro rapaz, de 25 anos, ficou ferido ao ser baleado na comunidade de Vila Nova dos Poções. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Segundo a PM, o médico de plantão constatou uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo. A vítima não soube informar quem teria efetuado o disparo e nem a motivação.
Em Nova Porteirinha, cidade vizinha à Janaúba, um homem, de 27 anos, foi baleado na Avenida Castelo Branco, no Centro da cidade. Testemunhas relataram à PM que a vítima teria tido uma discussão com um homem, que voltou ao local momentos depois acompanhado de outro suspeito e atirou. A vítima foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.
Já na cidade de Jaíba, uma mulher de 43 anos foi baleada em um restaurante, localizado na rodovia MG-401. Testemunhas informaram que a vítima se desentendeu com um homem no local. Ele saiu, mas retornou em seguida armado com um revólver e atirou quatro vezes em direção à mulher. Ela foi atingida na axila esquerda, coxa esquerda, na região púbica e na região lombar. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Jaíba, mas precisou ser transferida para o Hospital Regional de Janaúba.
A PM afirmou que realiza buscas para tentar localizar os autores destes crimes.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos