Seis pessoas são presas durante operação da Polícia Civil de Manga

Delegado diz que existe uma rede para cometer roubos na região

Armas e munições foram apreendidas durante a
operação
Seis pessoas foram presas e um menor apreendido durante uma operação da Polícia Civil de Manga para cumprimento de mandado de prisão. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Fernandes, o preso Romário Silva Santos foi localizado no Bairro Alvarenga, na cidade de São Bernardo do Campo (SP) nesta quarta-feira (6). Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Manga. Os outros envolvidos foram detidos na cidade de Jaíba, no Norte de Minas nesta quinta-feira (7).
Segundo o delegado, Romário e um outro homem preso, João Paulo Fernandes Costa, estão envolvidos em um homicídio ocorrido em Manga, em 2015. “A vítima, um adolescente de 15 anos, foi assassinado às margens do Rio São Francisco com requintes de crueldades e ainda sob uma emboscada. O motivo apontado pela investigação seria vingança”, explica Bruno Fernandes.
Durante a prisão de João Paulo, no Bairro Cidade em Jaíba, foram encontradas armas e munições. No local estavam ainda dois homens que também foram presos. A operação se estendeu a outros pontos da cidade, onde a polícia prendeu ainda um homem e uma mulher por porte ilegal de armas, e apreendeu um menor com um rifle e diversas munições.
“As investigações relataram ainda que existe uma extensa rede criminosa que comete crimes aqui na região. Assim, a PC vai continuar com estas ações para coibir a prática destes crimes”, completa o delegado, que afirmou que o material apreendido e os envolvidos serão levados para a cidade de Manga.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou