IFNMG oferece vagas para professor substituto em várias áreas de atuação

(G1) Estão abertas as inscrições para preenchimento de 11 vagas para professor substituto do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) nos Campi Salinas, Januária e Montes Claros. As oportunidades são para professores das áreas de Língua Espanhola, Língua Portuguesa, Geografia, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, História, Matemática, Química Inorgânica, Língua Inglesa e Enfermagem.
Para o Campus da universidade em Salinas há nove vagas. O Edital nº 101/2016 regulamenta o processo seletivo nas áreas de Língua Espanhola, Língua Portuguesa, Geografia e Engenharia Florestal. Para o profissional formado nesta última área são oferecidas duas vagas. A seleção para as vagas destinadas às áreas de Medicina Veterinária, História e Matemática é feita pelo Edital nº 116/2016. As inscrições terão início no próximo dia 11 e seguem até o dia 15 de abril.
Para o Campus Januária, o processo seletivo visa preencher uma vaga na área de Língua Espanhola por meio do Edital nº 103/2016. O professor deve cumprir uma carga horária de 20 horas semanais. As inscrições tiveram início no dia 05 de abril e vão até dia 11 de maio.
Em Montes Claros, podem concorrer à vaga professores formados em Letras – Inglês ou em Letras – Português/ Inglês para a área de Língua Inglesa por meio do Edital nº 104/2016. A carga horária é de 40 horas semanais, e a remuneração pode variar de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, dependendo da titulação do professor. As inscrições começaram no dia 05 de abril e terminam também no dia 11 de maio.
Todos os editais podem ser acessados no site da instituição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou