Em Januária dois idosos são presos por posse ilegal de armas

PM apreendeu espingardas e materiais
para fabricação de armas
(G1) Dois idosos, de 60 e 70 anos, foram presos por posse ilegal de armas em Januária (MG), nessa terça-feira (05). A PM chegou até o homem, de 70, após denúncias. Ele estava com uma arma de fabricação artesanal e disse ter comprado o material por R$ 100.
O suspeito levou os militares até uma oficina de ferragens onde as armas eram fabricadas e vendidas. O homem, de 60 anos, foi preso no local e confessou o crime. Foram apreendidos um revólver, duas espingardas poveiras, uma garrucha, munições e materiais para fabricação de armas de fogo. Eles foram encaminhados à delegacia.
E em Montes Claros (MG), um homem de 29 anos também foi preso por posse ilegal de arma. A polícia foi até a casa dele depois de receber denúncias anônimas e apreendeu uma arma ponto 40, escondida dentro de um quarto, além de 10 cartuchos e cerca de R$ 2 mil. O revólver pertencia a Polícia Militar.
Ao ser questionado, o homem informou que encontrou a arma e as munições no Bairro Interlagos e teria pego para vender. Ele foi encaminhado à delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos