Seis são detidos após assalto na zona rural de Coração de Jesus

Material apreendido com os assaltantes
(G1) Seis pessoas foram detidas pela Polícia Militar depois de um assalto na Comunidade de Canto Galo, em Coração de Jesus (MG), neste sábado (19). Elas invadiram a residência de um casal, agrediram as vítimas e chegaram a atirar contra elas, sem atingi-las.
De acordo com as informações da PM, a mulher, de 57 anos, abriu a porta do imóvel após escutar o barulho de um carro chegando. Ela acabou sendo rendida pelo grupo, que estava armado. Depois de entrarem na casa, os criminosos deram tapas e socos nela e no marido, de 59 anos.
Ainda de acordo com a PM, o homem reagiu, um dos assaltantes atirou, mas a arma falhou e ele acabou sendo agredido com uma coronhada. A mulher aproveitou a confusão e fugiu, um dos criminosos também disparou contra ela duas vezes, sem feri-la. Um jovem de 19 anos, que estava dormindo, acordou com o barulho e também sofreu agressões.
O grupo fugiu de carro levando um celular. A PM foi acionada e uma das equipes, que estava na entrada de Montes Claros (MG), suspeitou de um automóvel. Ao perceberem que iriam ser abordados, os assaltantes tentaram fugir, mas o motorista bateu no meio-fio e dois pneus do veículo furaram.
Após consultas, os policiais constataram que o carro havia sido furtado em 16 de março deste ano, em Montes Claros. Duas armas também foram encontradas com o grupo. Os envolvidos, que têm idades entre 17 e 23 anos, foram levados para a delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos